segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sobre o outro Zina Cultural!

A galera que foi na circus tirou foto com outro Zina Cultural. Não éramos nós quem estava lá e recebemos com surpresa a noticia que existiam outras pessoas tirando fotos com o nome Zina Cultural.
Nosso blog nasceu após uma viagem etílica partindo de algum bar do São Matheus chegando então a um antro de "cultura" em JF o famoso Cultural Bar.
A pretensão deste blog é a diversão, por isso sempre que podemos tiramos fotos, seja do boteco copo sujo, seja da balada de maneira...pode ser com sua câmera de celular ou com alguma profissional de alguém que esteja disposto a idéia é registrar o momento.

Quer nos identificar? Saiba como:

-Nossos papeis são feitos a mão.
- O nome Zina pode estar escrito num simbolo do botafogo, flamengo, numa tal bolinha redonda de cor vermelha ou até em um carro de f1.
- Não precisa estar especificamente em alguma balada famosa. Você pode ser fotografado nos bares de JF ou em qualquer outro lugar. A parada é diversão e onde tiver muita estaremos!

Enfim to achando um saco este post porque to dando pala! Nossos acessos aumentaram! Então deixo o nome dos nossos colaboradores:

Diego, Ivan, Bruno, Ricardo, Edson, Xurume, Tunico, Fernando, Bola, João, Guido, Mirabel e claro Ronaldo sem seus travecos!
Bjos na bunda e até a próxima galera!

(Ricardo Semedo)

4 comentários:

  1. Zinacultural, não se deixe abater pelos impostores

    ResponderExcluir
  2. po, cade as fotos do aniversario do Ivan????

    ResponderExcluir
  3. muita calma nesta hora Jota! hoje pegarei as fotos durante nossa reunião semanal de sabado! e já já estão aqui!

    ResponderExcluir